domingo, outubro 09, 2011


oq está acontecendo?

3
estou numa maré de azar DANADA...
Meu computador queimou.. acreditam? quando mais preciso dele, ele pifa.. é muito azar pra uma pessoa só.
nem vou falar da r.a.... essa semana bateu nervosismo por conta de vestibular, provas, enem e falta de internet e comi feito leão.. :(
amanhã recomeçar tudo de novo..
acho que já to até na casa dos 80 de novo :(

não sei quando vou ter meu pc de volta (se tiver jeito neh) entao... farei forças para estar aqui sempre..
fé gente... tudo vai dar certo...

3 comentários:

Anônimo disse...

ah sempre tempo de recomeçar, nada de desanimar, o importante é ter força de vontade e coragem pra assumir q errou
isso vc já fez né
agora é só recomeçar!!! vamos nessa , estamos juntas com vc ...
beijokas =**

Polly disse...

Oi flor, nada de desanimo hein?!
Força pra você!
Beijos e Boa Semana

Joci disse...

oi amiga!nada de desanimar não,se tropeçou se levante e recomeçe!boa sorte!bjss

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*