sábado, outubro 22, 2011


Sem tempo para NADA!

2
Olá meninas.. arrumei um tempinho para vir conversar com voces..
to com uma puta dor de cabeça.. passei a tarde na aeda fazendo a prova do enem.. e poxa... a prova tava otima, mas só acertei a metade... fiquei triste, mas tudo bem! amanha tem mais!
vim falar tbm que arrumei um emprego.. acreditam? meu primeiro emprego *-*
estou feliz! vou trabalhar ao dia e estudar a noite... então, se eu sumir de repente, não fiquem surpresas.. mas sempre vou arrumar um jeitinho de vir aqui!
agora vou indo dormir porque amanhã preciso estar com a cabeça super relaxada para enfrentar matemática portugues ingles e redação!

firme no proposito!

2 comentários:

Anônimo disse...

que maravilha Carol...
trabalhar fora é tudo de bom! (pelo menos eu acho kkk)
boa sorte nas provas!!
beijokas =**

Anônimo disse...

ooi, achei mt bacana o seu blog, queria poder conheçer vc melhor e bater um papo se puder me add agradeço mt : niicolyluiz@hotmail.com beijos :D

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*