sábado, agosto 27, 2011


1

Hoje foi meu dia de pesagem (vou me pesar todos os sábados e tal) e adivinhem? Estou com 82,3 kg, e isso significa que perdi 1,400 kg :D Eu estava semana passada com 83,7 e hoje estou com 82,3... Mãe falou que é uma boa perda para o começo e etc... Só fiquei encucada com uma coisa: Me pesei em outra balança e deu 83 kg; Mas, tô contando com a da semana passada \o/ Fiquei feliz, não vou negar... Perder 1 kilo e bla bla em uma semana está bom pra mim (e é porque nem comecei com os exercícios...) :D Tô feliz e fiquei mais animada para essa próxima semana!
Essa semana - não vou mentir - nem cheguei perto do chá verde e do shake, mas a partir de amanhã vou levar a sério.

Então é isso! Sumi do blog esses dias porque tava meio ocupada e tbm não tinha nada de novo para compartilhar... Quando eu voltar, lerei os novos comentários (um em especial) e responderei :)

CONTINUEM FIRME!

1 comentários:

Fáh disse...

Oii migah passando aqui para lhe dar os parabens pelo novo pesinho e te dar uma dica da uma pesquisada sobre a dieta dos pontos é bem boa acho que vc vai gostar eu faço ela e amoo muito.. bjão

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*