domingo, agosto 21, 2011


Nããao... Amanhã já é segunda :(

0

Amanhã é segunda; o dia que tudo volta ao normal... Eu não gosto muito desse dia... O indivíduo passa 2 dias na moleza, acordando na hora que quer, e segunda já tem que voltar a velha rotina, acordando cedo, tomando banho com água super fria, correndo para ir pra escola... rsrsrs! Faço o 3° ano e não vejo a hora de terminar o ensino médio XD.  Só estou com um medinho bobo de cair na tentação e acabar comendo alguma besteira na escola... Decidi ficar sem refrigerante por um tempo e etc... meus colegas de aulas são aqueles que todo dia compram um pacotão de salgadinho, coca-cola e fanta e comem até não querer mais.. e até semana passada eu tava junto mas a partir de agora não mais... preciso de forças rsrs!!! mas vou conseguir :) 
Hoje até que foi legalzinho sabe? Não comi muita coisa hoje, só uma fatia de bolo simples e um copo de limonada... Não senti fome hoje então resolvi ficar quietinha... 
Então é isso pessoal :-) Amanhã eu dou uma passadinha por aqui a noite, se der.. Minha internet é bloqueada ao dia, então...  :-D Ah, e também irei no centro amanhã ver se encontro chá verde :D dizem que é muito bom, então... não custa nada tentar, certo??


BOA SEMANA PARA TODOS! 
Continuem firme na luta! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*