quarta-feira, agosto 31, 2011


Minhas inspirações...

2
Todo mundo tem aquelas inspirações, certo? Aquela famosa/pessoa que tem aquele corpo PERFEITO e que você sempre pensa: "Ainda vou ter esse corpinho também".. Então, eu tenho a honra de apresentar a vocês, minhas inspirações...















Essa é a Nina Dobrev, ela é a Elena na série Vampire Diaries (Minha favorita \o/) Eu acho o corpo dela perfeitamente lindo... Magrinha, bonitinha.. Linda *.*

Essa é a Miley Cyrus (a antiga hannah montana..) também acho o corpo dela MAGNÍFICO e ela é uma das minhas inspirações :D

Essas são minhas inspirações :D Tenho outras, claro.. Mas elas são as que mais brilham na minha mente =)

2 comentários:

Fáh disse...

sao lindas mas para mim ja acho muito magrinhas.hehe

Unknown disse...

Morri de inveja
rs
Minha inspiração é a Fernanda Souza
Ela tmbém já foi gordinha e hoje tem maior corpão e é saudável!

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*