terça-feira, agosto 30, 2011


Mini desafio + minha semana + desafio setembro

1
Olá queridas (os)... :) Vim aqui rapidinho só para dar um oi e falar algumas novidades..
1- Mudei o design do meu blog, está mais clean e muito melhor que o outro, haha :P
2- Mudei minha meta de peso. Antes era 50, mas diminui para 55... Quando eu chegar lá, se eu achar que ainda quero emagrecer mais um pouco, é outro desafio ;D Não quero cobrar muito de mim..
3- Desde domingo, eu to comendo muito :( Não tô conseguindo controlar essa vontade louca de comer e ninguém ajuda... :| Nem tomar o chá verde tomei mais.. :~
4- Fiz um desafio a mim mesma em setembro: Sair da casa dos 80 e ao menos 3x na semana, tomar o chá verde!
5- Em setembro eu vou pegar PESADO mesmo... Quero emagrecer ao menos uns 3 kgs ou quem sabe mais haha :D

É isso pessoal... Eu tava dando uma voltinha no blog da Tayzinha http://tayzinhaquersermiss.blogspot.com/ e vi um mini desafio super legal:


Vou tentar passar por isso... Eu sei que só vai trazer benefícios :D Vai ser um pouco díficil mas vou conseguir.. Tá afim também? Então vamos nessa... 
Se desafiem vocês mesmas sobre setembro, porque ele já vem aí!! Quero ver todo mundo perdendo kilinhos em setembro e ficando mais próximo da meta :D STAY STRONG <3

Bjoss :*

1 comentários:

Tayzinha disse...

Oie,

Em setembro quero perder 5kg. Vamos ver se eu consigo!
Amanhã vou recomeçar o desafia dos 30 dias sem refri.
Acabei que tomei final de semana. Tomei o zero mais tomei.

Beijos
Um dia magro para você!

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*