domingo, agosto 21, 2011


Adivinha quem vai dormir um pouco feliz hoje? ;)

4

Boa noite leitores que ainda vão aparecer! Hoje comecei o dia com uma preguiçinha mas tudo foi resolvido (aliás, quase gritei com uma dor na perna muito forte :|)...  Deixando a preguiça de lado, acordei com uma ardência no estomago - a famosa azia - e tomei uns remédios para ver se melhorava... Eu acho que sofro de gastrite porque sempre são frequentes essas coisas, mas isso vou me preocupar depois! Tomei os remédios e não senti fome... Não almocei e nem jantei porque eu realmente estava SEM fome! Extraordinário! A única coisa que eu consumi hoje o dia todo foi água e um copo de limonada sem açúcar. Aliás, comprei um adoçante hoje e vou largar os açucares.. longe de mim! Vou me organizar direitinho amanhã e vou ver se compro um Shake com bem pouca caloria para substituir o café da manhã ou o jantar... Eu estou tão feliz porque esse foi o primeiro dia e estou conseguindo ir dormir sem aquele arrependimento de "Comi demais hoje." Só fiquei um pouco triste por conta que estou ainda nos 84 kilos... Eu senti que dei uma emagrecida, mas na balança não alterou-se nada... Mas vou firme e forte na luta! 
Hoje recebi meu primeiro comentário e primeiro seguidor... Foi a querida da Carolina Carvalho... Ela foi que indiretamente (eu tava passeando na internet e encontrei o blog dela) me deu forças para entrar nessa luta... E a primeira coisa que fiz foi esse blog, para registrar tudo...  O blog dela se chama Minha luta pelo emagrecimento! Segue o link -> http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com :) Visitem! Não vão se arrepender.


E com isso termino meu 2° post! Era isso o que eu tinha a dizer... 
Um bom domingo a todos, e não se esqueçam:


Se queremos muito uma coisa, nós mesmos devemos ir atrás dela.




4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom, Fico muito feliz com sua DETERMINAÇÃO para isso! e sabemos que tudo que vamos fazer nessa vida é lutar e ter determinação que no final tudo vai dá certo!


Abraços

Anônimo disse...

Quando queremos um determinado resultado, temos de "alinhar" a nossa vontade, o nosso querer, com o que imaginamos que vai acontecer.
Quando queremos um resultado e nos imaginamos a obtê-lo, sentindo verdadeiramente que isso vai acontecer, os nossos níveis de crença e confiança disparam e agimos, no pressuposto de que o resultado pretendido é inevitável. ELE VAI ACONTECER

Anônimo disse...

to com você

mais uma na luta - ser magra disse...

oi querida, obrigado pela visitinha e tamu juntas nessa! bjinhosss!

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*