segunda-feira, agosto 22, 2011


Passadinha na farmácia e comprinhas!!! :D

2
Olá... hoje foi um dia um pouco cheio :S Mas consegui fazer tudo o que precisava e ainda dei uma caminhada rsrs... Quando sai do colégio fui na farmácia ver se encontrava algum remédio natural que ajude a emagrecer e tal... Acabei saindo de lá com duas sacolinhas.. 

Comprei o tão famoso Chá verde... 
Não é bem chá verde, tem outras composições também, mas é composto basicamente de C.V.! Vem 60 sachês e você toma 2 por dia, 1 em jejum e 1 depois do jantar!! Já começei a tomar o meu.. tem um gostinho meio ruim, mas dá pra aguentar.. 

Comprei também o  Shake ZERO "In Natura"


Como eu quero reduzir meu peso, preciso substituir 2 refeições diárias.. tô pensando em substituir o café da manhã e o jantar.. e almoçar alguma coisa leve... mãe não deixaria eu ficar o dia todo sem comida sólida.. Só uma coisa: NOSSSSSSSSSSA, eu odiei :( É um gosto ruim, sério :/ Mas é preciso esforço.. 

Pois é isso pessoal... Meu dia foi basicamente esse... Não vou mentir, tô sentindo uma vontade de comer danada :( Vontade de comer biscoito com leite condensado :3 Mas vou aguentar e preciso aguentar... 
Boa noite.... stay strong... 

2 comentários:

Kawana de Campos disse...

Oie Obrigada pelo comentario seu blog ta lindo,
isso flor força que você alcança seu Objetivo!
depois tenta seguir de novo é bug do blogger as vezes somes os seguidores,

Bjus

Fáh disse...

Olha migah sendo bem sincera acho que vc não deveria se privar tanto sabe deixando de comer duas refeiçoes porque vc vai emagrecer e tal mas quando volta a comer estas duas refeicoes vai voltar a engordar o chá verde eu comecei a toma ontem e to até gostANdo sabe boto um adoçante junto para dar uma melhoradinha..hehe não me leve a mal amiga mas acho melhor vc comer algo mais leve do que trocar duas refeições por shake sabe e tomar o shake só no lugar do jentar e tomar um café da manha leve sabe mas com coisas solidas porque é´perigoso vc até desmaiar durante a manha sabe da uma fraquesa ficar sem a primeira refeição do dia acho que deve tomar o shake uma vez só por dia sei lá não sei se estou certa mas acho melhor emagrecer mais devagar pq esses emagrecimentos rapidos são os piores porque sempre o peso volta tipo é só um conselho sabe vc ta se esforçando bastante se vc tomar o shake uma vez por dia tomar o cha verde e ainda fazer caminhada vai emagrecer bem mais saudavelmente e não corre o risco de voltar a engordar sabe migah só to falando mesmo para te ajudar achei muito rigoroso essa sua dieta sabe é só um conselho vc que sabe se deve seguilo ou não.. bjs fica com Deus e otimo finde...

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*