segunda-feira, setembro 26, 2011


Adoro elogios...

5
Hoje, vi duas pessoas que eu não via fazia alguns dias.. e adivinhem o que eles falaram logo de cara? ''Nooooooosssssssssssa carol, tu tá mais magra" nem preciso dizer o tamanho do meu sorriso né?? É bom se esforçar e perceber os resultados. Até a moça do mercadinho me perguntou o que estou fazendo para emagrecer, acredita? Rsrsrsrs...


Então, eu pensei e decidi que quero me empenhar DURO mês que vem. 
Academia + Aeróbica + Caminhada + Boa alimentação = Alguns kilos a menos! 
Eu consegui perder 2,800 com o desafio dos 7 dias perfeitos, então vou adotar esses 7 dias perfeitos como 31 dias perfeitos hahah.. Ou então vou repetir o desafio 4 vezes. Estou super animada, e espero estar assim no começo do mês (faltam só 4 dias \o/)
E aliás, faltam só 4 dias para eu tentar sair da casa dos 80... Espero que consiga!

Então é isso pessoal... Só antes queria falar sobre um livro que li e achei MAGNÍFICO!

querido-john.jpg (311×450) 

Peguei ele emprestado com uma amiga e comecei a ler e não larguei mais. É perfeito. É uma leitura boa, gostosa e não é cansativa... Me agarrei muito com a história e até derramei lágrimas com ela. Muita gente já deve ter assistido o filme, mas dou um conselho: Leia o livro. É magnífico. Eu, ainda não assisti o filme - preferi ler o livro primeiro - e quero assistir logo! 
Ler é um bom hábito! :D É um romance muito lindo com um final surpreendente. 

5 comentários:

Joci disse...

oi amiga,realmente é muito bom receber elogios,eu tbm vira e mexe alguem comenta e eu ganho meu dia,parece que te dar um ânimo,uma vontade louca de continuar,gostei da sua força de vontade e vou estar aqui torcendo muito por vc!ótima semana pra vc!bjs

Clarice Mirelly disse...

Ai miga tava pesando em fazer isso tbm 31 dias perfeitos.
vamos fazer nos duas agente 4x ele,.
bjss. qualquer coisa me responde bjss.

Bruh disse...

AI, AMIGA, ESSES ELOGIOS NÃO TÊM PREÇO MESMO!!! ESSES DIAS FUI NUMA DOCERIA Q EU FERQUENTAVA MUITO QUANDO ERA MAIS GORDINHA E AS VENDEDORAS ME ELOGIARAM..FIQUEI TÃO FELIZ Q QUASE DESISTI DO BRIGADEIRO...HEHEHE. BJUS, FLOR!!!

Clarice Mirelly disse...

Carol vamos sim. ja te add no msn. to super animada.

Anônimo disse...

e qm não gosta! rsrs
mas é otimo saber q tá dando resultado, e que dá se notar o resultado, nada como um estimulo a mais né =)
tbm fico hiper feliz qdo alguém comenta!!!

é isso ai , logo logo vc consegue chegar na casa dos 70!!! hehe

beijokas =**

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*