segunda-feira, setembro 05, 2011


Jaquei

3

Nem preciso falar nada né? Além de eu ter estourado meus pontos sexta e sábado, hoje jaquei... Almocei mais do que o devido na casa da vovó, comi um pedaço de torta de chocolate e ainda mais: Fui na lotérica resolver umas coisas e comi uma esfiha de frango no caminhoo..... Quase chorei de culpa depois kkk 
Mas também me dei um castiguinho: Fui andando até a lotérica e voltei... Eu ia na moto mas fui andando.. para eu aprender... 
Ahhhhhhhh... é tão ruim essa sensação de que vc comeu demais kkkk :| 

só uma nota: ontem fui ferroada por um maribondo kkkkkkkkkk odeio abelhas... 

3 comentários:

Bruh disse...

sensaçãozinha chata mesmo, neh??? comer pouco deixa a gente mais leve, mais disposta... eu comi uma polenta hj q nao tava nos planos...bjus, flor!

Unknown disse...

É é horrível.
Mas não se abala!
Vamos seguir em frente!
Beijos

Clarice Mirelly disse...

Oii meu nome e Clarice e estou no desafio de setembro. estou te seguindo, seguei o meu de volta.
bjss e força!!!

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*