quinta-feira, setembro 22, 2011


Desafio de verão! Vamos?

4
Estava dando uma olhadinha nas atualizações dos blogs que sigo, e vi que começou as inscrições para o Desafio de Verão do blog Desafio das Estações. O desafio dura 3 meses (a duração de uma estação do ano) e é bem liberal: você que escolhe sua dieta/método de emagrecimento. Vamos lá? Pode parecer muito tempo, mas você terá um desafio e um comprometimento durante 3 meses, olha que belo motivo para não abandonar a dieta!


Aí no link tem as regras do desafio, formulário... tudo bonitinho! Participem gente.. É muito bom estar nesses desafios. 

4 comentários:

Ani disse...

Ola carolina!
obrigada por avisar o novo desafio. Bom dia light para voc^e. Bjs

Unknown disse...

oi querida.
tudo bom?
Já me inscrevi para esse desafio, embora cá em Portugal seja inverno xD
Beijinhos

Estrela disse...

Bom dia!
Estou nesse também!
Bjos e ótimo fim de semana.

Joci disse...

oi amiga eu tbm ja estou nesse desafio,vamos fazer bonito e ficar lindas nesse verão,força!bjs e ótimo final de semana light!

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*