domingo, setembro 11, 2011


Semana vindo aí... Reinício da dieta! Tentar outra vez.

2

Lembram que falei naquele post? Então... Amanhã vai ser o dia de recomeçar e olha.. Estou tão forte e animada! Vai dar tudo certo nessa semana e nas seguintes.. Tudo certinho! 
Outra coisa: Era pra eu ter me pesado ontem (meu dia de pesagem é usualmente nos sábados) mas durante esse mês, me pesarei na TERÇA-FEIRA por conta do desafio dos 3'A's (o qual eu não estou levando muito a sério mas vou fazer uma força...) então terça-feiro venho aqui e posto meu novo pesinho que convenhamos, não vai ser um dos melhores :P 

Amanhã é segunda, dia de correr atrás das jacadas do fim de semana!
Uma boa semana para todas.. Uma semana bem light!


Nada melhor que começar a semana do que fazendo exercícios e mantendo a R.A. certinha!
Beijooosssssss

2 comentários:

Rachel disse...

Tb estou nessa de recomeçar amanhã! Vamos com força e garra! Bjks

Duani Cruz disse...

Oie colega,vamos mesmo recomeçar amanha xD E sobre a batata frita, me permiti esse fds por que senao ia ter uma crise de abistinencia xD Vamos na fe que vai dar td certo, otima semana pra vc...tou te seguindo ;D

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*