domingo, setembro 25, 2011


Toda semana bate aquele desânimo...

1
Eu não sei se acontece com vocês, mas comigo sempre é assim: Tem um dia que acordo com aquele desânimo, com aquela vontade de desistir sabe? Aquela voz na cabeça fala bem mais alto: "Nossa, se matar aí pra no final da semana você não perder ao menos nem 1kg" mas temos que ser persistentes no propósito e manter a cabeça erguida; errar e recomeçar quantas vezes forem necessárias; traçar metas e objetivos e correr atrás delas, mesmo que pareça estar MUITO longe, chegaremos lá... não importa o tempo que leve. Eu digo isso a mim mesma todos os dias... Mesmo que eu não leve muito a sério, eu sei que a realidade é assim mesmo. 




Pare de arrumar desculpas. 
Pare de dizer que vai recomeçar tudo de novo amanhã e comer feito louca hoje.
Pare de acreditar que isso vai acontecer do nada.
Faça isso hoje e todos os outros dias e esteja orgulhosa no futuro!

1 comentários:

Anônimo disse...

é assim mesmo... tem dia q dá vontade de jogar td para o alto, dai eu penso no q já eliminei e me dá força para continuar....
qm nunca tem um 'dia d cão'


beijokas =**

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*