sexta-feira, setembro 23, 2011


Tudo indo bem...

6

Olá garotas, como estão? Eu estou ótima. Estou na R.A. direitinho e na A.F. também. Só que não pude ir pra academia hoje por conta que peguei uma gripe chata (acreditam??) e estou com muita dor de cabeça... então resolvi ficar em casa sentadinha ^^ 
Estou muito feliz... Não estou passando dos limites nem nada.. E acreditem: Tô conseguindo negar aquelas comidinhas gostosas mas bem calóricas. 
Ontem, fiquei observando toda minha turma comer um prato cheio de arroz com bode... Fiquei com muita água na boca, quase chorei.. Mas consegui! Além de ser bem calórico, era fora da hora :P 
Hoje, consegui negar diamante negro. Minhas amigas magrinhas adoram um chocolate.. Compraram 2 barras e imploraram para eu comer ao menos um pedacinho e eu não quis. Nem foi por conta da dieta, e sim por que eu realmente não estava com vontade de comer chocolate... Um pedaço, sei que não mata.. mas melhor sem do que com. :D
Estou muito feliz... Minha calça está super folgada em mim e estou começando a perceber que meus ossinhos da clavícula querem se mostrar ao mundo.. Acho lindo esses ossos próximo ao pescoço e mal posso esperar para conhecer os meus :D 
Só uma coisa tá me incomodando: Desde ontem, to sentindo uma fome louca... Não sei porque.. Consigo me controlar e esperar até a próxima refeição, mas estou ficando com muita fome em horas que não preciso comer... Vai entender... 

É isso meninas... Espero que vocês estejam indo super bem na RA! E não se esqueçam dos exercícios: Eles são fundamentais! Beijossssss...

6 comentários:

Geninha disse...

Também não vejo a hora da minha saboneteira aparecer... Mas chegaremos lá!!!

Estrela disse...

Oi linda!
Que bom está fazendo tudo certinho... Minha mãe chama esses ossinhos que você citou de saboneteiras, kkkk.
Eu quero ver os ossos do meu quadril aparecerem, não vejo a hora!kkk
Ótimo findo Flor!
Bjos.

Anônimo disse...

Oie....
dá uma raiva qdo acontece isso, esse semana eu tava assim tbm, cheia de fome!!!
e parabéns por resistir a essas bombas calóricas srsrs

beijokas

Clarice Mirelly disse...

Oh amiga como fico feliz por vc. estou numa pescima fase. nao estou conseguindo fazer a R.A e neh A.F. Parabens!!!

Renatinha disse...

nossa parabéns,
resistir a um diamante negro não é pra qualquer um não.
bom final de semana...
bjinhos.

Fáh disse...

Oii amiga bah que superação heim parabens e força para todas nós bjs...

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*