terça-feira, setembro 27, 2011


Dia de pesagem... MUITO FELIZ!

9
Hoje foi dia de pesagem :) Adivinhem??? Estou sorrindo tanto que nem consigo parar kkkkk

FINALMENTE SAI DA CASA DOS 80! 


Meu novo peso de hoje é 79,0... certinho! Estou muito feliz... Fazia muito tempo que eu não via um número na balança sem ter o 8 na frente rsrsrs...
Nessas horas, percebemos que nossos esforços REALMENTE valem a pena!

Perdi 5 kg em 15 dias (2,8 na semana passada e 2,2 nessa semana) imaginem se eu faço tudo direitinho durante 1 mês certinho? Vou perder uns 8 kg hahahah.. Mas quero ir devagar.. Devagar se vai ao longe!
Mãe está com medo porque ela acha que estou perdendo peso muito rápido mas eu estou super bem e saudável. Não passo fome, como comidas saudáveis e estou fazendo exercícios, o que é muito bom. ESTOU ME SENTINDO SAUDÁVEL! 

9 comentários:

Bruh disse...

Uau, Carlo!!! parabéns!!! 5 kg em 15 dias parece até chamada de capa de revista...hihihi! bjus,flor, continua firme e bem-vinda à casa dos 70!!!

Anônimo disse...

uhuh ...meus Parabéns!! fico super feliz por vc é isso ai!!!

tó com uma invejinha rssr

mas é inveja boa tá!!! =)


beijokas

Clarice Mirelly disse...

Migaaa eba!!! otimo. estou super feliz por vc. sei que chegarei la tbm bjss. nao esqce do nosso desafio 31 dias perfeito começa sengunda neh?!

Joci disse...

uhuuuuuuuuu,parabens pela vitória e que inspiração,vamos nos espelhar em vc!continue com essa garra!bjs

Polly disse...

Olá! tbm sou participante do desafio de verao! To passando pra te desejar boa sorte.

Tenho certeza que vamos sair vencedoras dessa guerra contra a balança!

grande bjo

Andressa Cristina disse...

Oiee...adorei seu blog!
Parabéns pelo sucesso!!!
Ke bom ke chego na casinha dos 70..eu to tentando ir pra casinha dos 60...falta pouco!
Beijinhos...muita força de vontade pra nós!!!

Luiza disse...

Oi!
Também sou participante do desafio de verão!
Parabéns!
Continue assim!
Bjinho!

http://luizarita-emagrecendo.blogspot.com/

Geninha disse...

Parabéns Carol, tb não vejo a hora de sair da casa dos 80, já to quase me esganando haushauhsa

Bia disse...

Parabéns, Carol!!!
Como é bom depois de tanto esforço conseguir um excelente resultado.
Muita força para vc!
Beijos

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*