terça-feira, setembro 20, 2011


Dia de pesagem - Adivinhem???

9

Hoje foi o dia da pesagem... e poxa... nunca estive tão feliz!
Eu eliminei nesses 7 dias exatamente 2,800 kg! QUASE 3 KGS! Poxa, eu A-D-O-R-E-I esse resultado! Meu atual peso agora é 81,2! Adorei! O desafio dos 7 dias perfeitos me ajudaram muito e os exercícios físicos também! Vou continuar levando comigo as regrinhas do desafio para dar uma turbinada nessa semana!
A partir de hoje, tenho exatamente 10 dias para sair da casa dos 80 kg! VAMOS COM FÉ!
É tão bom ver o resultado de todo esforço na balança.. Faz tudo valer a pena.. Faz todos os 'não, muito obrigado' valerem MUITO a pena!
Nunca desistam :D

9 comentários:

disse...

Oi flor adorei seu blog.
PARABENS pelo seu emagrecimento e dedicação o importante é vc n desistir.
bjs boa semana ;)

Fáh disse...

Oii amiga estou muito alegre por vc que perda de peso mais perfeita PARABENS ... Continue assim que com certeza antes dos 10 dias ja vai ter saido da casa dos 80kg., bjs boa semana!

kelen disse...

Nossa que resultado maravilhoso meus parabénssss , nessa hora vemos que todo nosso esforço vale mto a pena né , bjx

Clarice Mirelly disse...

PARABENS AMIGA...EbAA!!! amanha é o meu dia ai to super nervosa
desde ontem nao paro a boca aff!!!

Estrela disse...

Parabéns pela eliminação Flor, foi muito boa realmente!
Não podemos desistir mesmo, vamos vivendo um dia por vez da melhor forma possível!
Bjo.

Unknown disse...

Oi Carol, resultado surpreendente. Muito bom! Abraços

Anônimo disse...

Poxa ... parabéns!!!!!! logo logo vc chega lá!

tudo de bom!

beijokas

Duani Cruz disse...

Oie flor, que bom que vc emagreceu, fico muito feliz por vc =] E vamos nessa que vai dar tudo certo =*

Tônia disse...

Olá,

Comecei uma dieta no mês passado e resolvi fazer um blog para mim, assim como o seu, para acompanhar meus progressos (ou não).
Conheci seu blog por pesquisa relacionada, no google, e gostei muito.
Meu endereço do blog é www.obrigadaestoudedieta.blogspot.com e com toda certeza seu apoio será importante para mim.
Continuarei vindo aqui, certamente.

Um abraço,

Tônia

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*