quinta-feira, setembro 15, 2011


Desafio 7 dias perfeitos - DIA 3

5
Olá gente.. Não tenho muito o que falar do meu dia porque ele foi um saco... Acordei cedinho, fui pra academia, fiz tudo certo.. Aí veio aquela dor no estomago e uma cólica infernal.. Corri pra casa e nem fui pra escola :P Fiquei o dia todo sentada :X E pra variar, dona M na área.


DIA 3

- Tomar 1,5L de água.
Não tomei :(
- Tomar 3 xic de chá desintoxicante ou diurético.
Não tomei porque minhas cólicas são por conta do diurético, então dei uma pausa.
- Fazer 5 à 6 refeições por dia. 
fiz 6.
- Ingerir verduras, legumes e frutas todos os dias!
Sim!
- Fazer Atividade Física: 30min ou mais.
Sim!



Meu dia não foi tão perfeito. Exagerei no lanche da tarde e no lanchinho antes de dormir... Estou com um problema em mente, mas agora estou sem tempo de explicar ele aqui então amanhã prometo que visito todo mundo e explico minha agonia... beijos gente!

5 comentários:

Clarice Mirelly disse...

Oh miga nao se preculpe é so continuar firme que tudo da certo. bjss

disse...

Oii flor que bom que vc esta conseguindo, jaja vc chega no seu objetivo, só n desistir.
bjs bom fds

Estrela disse...

Calma amiga... Não se cobre tanto, todas temos dias difíceis o melhor é podemos recomeçar SEMPRE!
Beijos se precisar de alguma coisa estou aqui!
Bom fim de semana.

Unknown disse...

Oi Carol, to por aqui torcendo por vc tambem, viu? Nessa luta de perder e nunca mais achar, todas temos que se ajudar. Abraços

Joci disse...

Oi passando pra conhecer as participantes do blog do desafio de setembro,adorei seu cantinho passa lá no meu wwweuemagreci.blogspot.com

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*