sexta-feira, setembro 02, 2011


Finde chegando e o medo junto com ele :)

2
Olá galerinha linda e maravilhosa... Como estão? :) Eu estou bem :D
Hoje recebi um dinheirinho e adivinhem? Semana que vem vou entrar na academia \o/ Minha tia, que também é gordinha, me chamou para fazer caminhada com ela todos os dias! Super :]
Hoje segui direitinho com a RA, só que na noite, uma vizinha me ofereceu um pedaço de lasanha que não consegui resistir e comi haha :(
Meu cardápio de hoje:

Café da manhã:
Um copinho de salada de frutas

Almoço:
2 colheres de sopa de arroz branco
1 colher de sopa de feijão

Lanche:
Um copinho de mousse de maracujá

Jantar:
1 fatia de lasanha e 2 colheres de arroz branco

Amanhã é dia de pesagem e espero ter perdido algumas gramas :[
Fim de semana chegando e já to ficando apavorada haha...


UM ÓTIMO FINDE BEM MAGRO PARA VOCÊS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aaaah, Carol! Lasanha?
Queria bater nessa vizinha! Kkkk!
Mas a notícia da academia foi SUPER!;)
Vai fazer uma diferença enorme, vc vai ver!
É amiga... não tem jeito...

Nesse verão...

É NOISSSSSSSSSSS! KKKK!

Bj!

Kawana de Campos disse...

Oie Carol, Obrigada pelo comentario no meu blog,
sabe eu tbm comi um peçacinho de lasanha na janta ontem! e hoje quando subi na balança tinha emagrecido, estou aprendendo que quando fazemos tudo certo durante a semana, um pedacinho, de lasanha não vai fazer mal, afinal não temos que deixar de comer tudo que gostamos!

Bjus
E não esqueça de pensar,
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO
http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*