segunda-feira, setembro 19, 2011


Desafio 7 dias perfeitos - DIA 7

0

DIA 7

Tomar 1,5L de água.
Sim
- Tomar 3 xic de chá desintoxicante ou diurético.
Tomei 2

- Fazer 5 à 6 refeições por dia. 
4
- Ingerir verduras, legumes e frutas todos os dias!
Sim!
- Fazer Atividade Física: 30min ou mais.
Academia \o/

__________________________________________________________________

E hoje acabou o desafio...  Foi muito boa essa semana, de segunda a sexta, eu consegui e não jaquei de jeito nenhum. Mas sábado, domingo e hoje foram tristes... Salgadinhos de aniversário, munguzá e lasanha! :) Pelo menos hoje de noite eu neguei pastel rsrsrs..
Não entendo essa coisa.. Fico forte a semana toda, e depois, no fim dela, que já estou na véspera da minha pesagem, dou a louca. ^^ Preciso ser mais forte, pois emagrecer é um objetivo concreto pra mim. Quero ficar magra e permanecer magra! 
Amanhã irei começar um novo desafio e vou falar dele no próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*