segunda-feira, setembro 12, 2011


Uma pequena reflexão...

2

Eu estava pronta para sair do msn, quando vi que tinha chegado um novo contato no group de dietas (que a kawana fez) dei as boas vindas e então ela começou a me falar de sua situação. Falou o que todo mundo deduz: "Estou acima do peso e quero emagrecer".  Ela me falou que estava querendo fazer a dieta dos pontos  e que estava de dieta a 3 meses e já tinha conseguido perder 8 kilos e então me falou que não podia (nem conseguia) fazer atividades físicas (tipo caminhada) porque ela tem artrose nos 2 joelhos e sempre sente muitas dores. Ela já tem 50 anos e pesava 108 kilos e quer muito emagrecer... Depois que ela me falou isso tudo, fiquei pensando: O que estou esperando para tomar vergonha na cara e assumir essa R.A. com todo meu coração e ir em frente?
Veja se me entendam: Essa mulher de 50 anos podia ter todos os motivos do mundo para não querer emagrecer: "Não vou conseguir por conta da minha idade" ou até "Tenho artrose e não posso fazer A.F. então não conseguirei emagrecer" mas olha aí... ELA QUER EMAGRECER E TÁ CONSEGUINDO! E eu, aqui, cheia de saúde, sem nenhum problema em joelho nenhum e mesmo assim estou parada, sem fazer A.F., jacando mais que tudo na vida e não levando a sério a R.A..
Essa mulher PODIA ter todos os motivos do mundo para desistir de emagrecer, mas ela preferiu escutar a um pequeno e simples motivo: "Você quer emagrecer e vai emagrecer".

Era mais ou menos isso... Eu estou meio que esperando isso cair do céu só que adivinha... Não vai! Tudo que vem fácil vai fácil. A luta é difícil mas temos que continuar, até conseguirmos o que desejamos. Mesmo que você tenha vários motivos para desistir, dê ouvidos à aquele motivo que diz que se você quer, você pode!
Agora eu preciso criar vergonha na face e seguir em frente.

ALIÁS: ADICIONEM O GROUP NO MSN GENTE: group1199464@hotmail.com
Vamos conversar sobre dietas e trocar dicas! Beijooooos!

2 comentários:

Ani disse...

Olá amiga! Tudo bom?
Obrigada pela visita e pelo carinho. Bejinhos
Um bom dia light para você!

Anônimo disse...

Menina, esta moça é um exemplo e tanto!!!

Vou add o grupo.

Bjão! ÓTIMA SEMANA!

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*