sábado, setembro 17, 2011


Desafio 7 dias perfeitos - DIA 5

2

Dia 5

 Tomar 1,5L de água.
Sim!
- Tomar 3 xic de chá desintoxicante ou diurético.
Não tomei...
- Fazer 5 à 6 refeições por dia. 
fiz 3
- Ingerir verduras, legumes e frutas todos os dias!
Sim!
- Fazer Atividade Física: 30min ou mais.
Não.

Não tomei o chá porque dona 'm' está me acompanhando esses dias e já sinto cólicas com isso, magina tomando o chá :P
Fiz só 3 refeições porque acordei 11:00. 

Meu cardápio:
Café - Café c/ Açúcar e 2 pães de forma integral
Almoço: 2 tomates, 2 ovos cozidos e 2 fatias de carne de sol.
Jantar: Besteirinhas de aniversário :(

Hoje fui ao aniversário da minha prima, e comi as coisinhas.. Coxinha, brigadeiro, pastelzinho... Mas me permiti comer apenas um de cada, e nem comi o bolo :) Não estou com peso na consciência porque lutei bastante essa semana toda e me permiti apenas hoje comer uma coisa que goste, então optei por salgadinhos de aniversário.. Mas foram bem poucos!

Outra coisa: ''Hoje meu amigo ficou me apertando e eu falei: Aproveita que estou fofinha porque ano que vem estarei só o osso.''  e meu outro amigo: Eu duvido! 
Isso só me deu mais raiva para seguir em frente e correr atrás do meu objetivo. Vou mostrar a todos que eu posso sim e que conseguirei!

Estou me sentindo mais magra e confortável em algumas roupas. Não vejo a hora de me pesar terça feira. Se eu não tiver perdido nem uma graminha, vou me consultar com um Endocrinologista. 

É isso pessoal.. Espero que esse domingo seja bem controlado para todas vocês! O meu vai ser sim :) Vou compensar esses salgadinhos de hoje com alguma atividade física. 

UMA PERGUNTA: No meu blog, sempre aparece uma propaganda do lado esquerdo E EU NÃO PERMITI ISSO. Não sei nem mexer com propaganda e etc. Como faço pra retirar? Obrigado aos que ajudarem! 



2 comentários:

Polly disse...

Oi Carol, a gente tem que se permitir comer uma coisinha gostosa SIM! Mas tente fazer mais refeiçoes ao longo do dia, porque assim o metabolismo acelera e te ajuda a eliminar.
Sobre a propaganda, nao sei te informar.
Beijo e boa pesagem na terça.

Duani Cruz disse...

Oi Carol, tudo bom? Como a pollyanna disse, a gnt tem sim que se permitir, Reeducação alimentar nao é passar vontade, mas saber dosar a quantidade de comida ingerida. Senti falta de carboidratos no seu cardapio, é sempre bom mante-los em quantidades pequenas por que eles sao a principal fonte de energia do corpo, se vc os corta, passa a consumir proteina [que fornece pouca energia]... Bjs, bom domingo

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*