domingo, setembro 04, 2011


Dia de pesagem

5

Hoje foi o dia de pesagem! :D Era para eu ter me pesado ontem, mas não deu... Mas hoje acordei bem cedinho e a primeira coisa que fiz foi me pesar..  E boas notícias.. PERDI 700 GRAMAS!!!!!! Estou com 81,6 kg!
Pode ser ''pouco'' para alguns, mas para mim está ÓTIMO! Jaquei um pouco essa semana e achei que nem ia perder nada.. MAS PERDI! Devagar se vai ao longe... Nessas 2 semanas de R.A. já perdi 2,100 então para mim está perfeito..  Tô muuuuuito feliz! 
Amanhã começa o desafio dos 3 'A's e tô super ansiosa :D Vou conseguir seguir direitinho..

Beijoooooo gente, e um domingo bem light pra vocês!


5 comentários:

kelen disse...

Oiii parabéns pela eliminação , não é pouco não 700grs é ótimo , concordo com vc devagar se vai longe bjx ótimo domingão pra ti

Fáh disse...

Parabens migah... bjs

Bruh disse...

oi, Cah, li tua história com a tua mãe e me identifiquei muito, eu também tenho problemas com a minha. E creia, eles não passam, tenho 27, sou independente mas tem algo ainda mal resolvido. Vamos seguir juntas para não descontarmos na comida nossa frustração, afinal, a comida não engorda, quem engorda eh a gente. Bjus, flor e parabéns pelos 700g. È uma vitória sim!!! Bjus

Anônimo disse...

Obrigada, Carol! Bj!!!

Kawana de Campos disse...

Isso Ai!
Parabéns, não importa se é 100 gramas ou 1 Kg o importante é conseguir dia após dia chegar mais perto dos nossos objetivos!

Bjus
http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*