quinta-feira, setembro 08, 2011


Um problema com as estrias...

5

Boa noite... Como estão? 
Não tenho muita coisa nova pra falar.. Dei uma pausa na dieta e estou naqueles dias de desintoxicação. Muito chá verde, muita água e etc :) Segunda feira volto a todo vapor.. 
Só queria compartilhar uma coisinha com vocês:
Muitas pessoas, vítimas do efeito sanfona, se tornam escravas das estrias e etc.. Eu infelizmente me tornei uma.. Tenho estrias por algumas partes do meu corpo e se eu dissesse que isso não me incomoda, eu estaria mentindo.. Me incomoda sim, mas não deixo de viver por elas..:) Então...
Quando eu conseguir emagrecer (pensamento positivo!) eu sei que vou adquirir outras, e to meia preocupada... 
E outro problema: As minhas estrias, as que já tenho, ultimamente estão coçando muito.. Não sei mais o que faço... Já passei creme, hidratante, passo até algodão com álcool (e vinagre tbm kkk) e mesmo assim não param de coçar... Hoje de manhã acordei e vi que feri minhas estrias que tenho atrás do joelho.. SÉRIO.. Ontem a noite lembro que elas estavam pinicando e eu coçei e até senti dor, mas nem liguei.. E hoje percebi que estão feridas.. Coçei tanto que até saiu sangue né.. 
Não sei mais o que faço...  

Alguma de vocês - se passam por isso - sabem algo para aliviar isso? Tô ficando louca já kkkkkk :-0
Só isso mesmo :P Agora vou visitar vocês... bjooooooo!

5 comentários:

Rachel disse...

Oi Cah, naõ tenho muitos conselhos para isso, não. Mas acredito que coçar deva ser a pior coisa a fazer. Vou dar uma pesquisada, se achar algo interessante te repasso. Bjs

kelen disse...

Oi Cah , tenho algumas tbm , mais as minhas não coça , mais acredito tbm que se vc coçar pode piorar , vc ja usou oléo de améndoas acho que pode ajudar , bjx ótimo findi

disse...

Coçar faz surgir novas estrias. Então, não coce.

Use óleo após o banho(antes de se enxugar na toalha, com o corpo molhado), depois, use a LOÇÃO UNIVERSAL (R$20,00 em farmácias) nas áreas mais propensas às estrias e nas estrias mesmo. Em seguida, use o hidratante comum, de sua preferência.

Coceira quanto mais se coça, mais queremos coçar. Significa que aumenta e não acaba! rs
Então, se for coçar, seja moderada...use uma toalhinha ou uma bucha de banho(prefiro a vegetal)...passe um pouco de hidratante ou oleo no local da coceira e esfregue a toalha ou a buchinha de leve...se continuar...coloque um pouco de alcool gel no local....assopre ...e aguente firme!!!!

beijocas =*

p.s.: vi seu blog linkado na Rachel

Paula disse...

Tenho muito estria tb, elas surgiram depois da gravidez. Não há tratamento que acabe com as estrias, apenas amenizam a aparência (o que já é uma boa né!?). Mas uma coisa eu sei, coçar não é a melhor alternativa não!! Passa creme ou algo assim.
.
Já estou te seguindo. Passa lá no meu blog tb!!
;)

Fáh disse...

Olá amiga coçar só piora mas não sei te dizer como faz parar a coceira também tenho estrias mas não coçam. Te aconselho a ir ao dermatologista.. bjs bom finde.

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Seu comentário é muito importante pra mim! Logo retribuirei a visitinha! Bjo :*